Polícia Militar prende dupla que furtava carros em região de São Roque

Ação ocorreu na segunda-feira (15)

Por -Foto: Divulgação
1499 1 Min

Durante patrulhamento, policiais militares prenderam uma dupla que estava realizando diversos furtos de carros pela região de São Roque, na segunda-feira (15).

Na abordagem, em meio à busca pessoal, foram localizados com os homens um molho de chave, uma chave de fenda, um canivete e documento veicular.

Ainda de acordo com informações das autoridades, o veículo que estava sendo utilizado pela dupla era produto de um furto realizado momentos antes em Mairinque.

“Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos pelo crime de furto, sendo os criminosos conduzidos à Delegacia para procedimentos de polícia judiciária”, disse a PM.


Notícias Relacionadas »