16/03/2021 às 10h12min - Atualizada em 16/03/2021 às 18h00min

Jovem de 19 anos é morta pelo ex-namorado em Araçariguama

Segundo a polícia, a vítima não quis reatar o relacionamento e foi atacada pelo rapaz

- Foto: Reprodução / Facebook
Fonte: Jorge Rabelo Morais / Portal G1

Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado, na tarde desta segunda-feira (15), no Jardim Brasil, em Araçariguama. De acordo com informações que chegam à redação, o agressor também feriu a mãe da vítima, que recebeu atendimento e permanece estável no pronto-socorro da cidade.

Segundo a Polícia Civil, Rafael Araújo e Alessandra Costa namoravam e terminaram havia três meses. Entretanto, o rapaz fez várias tentativas para reatar o relacionamento.

Conforme publicação do Portal G1, há alguns dias ele foi para um local alto na cidade, ligou para Alessandra e ameaçou se jogar. Na ocasião, ela seguiu para o local e o acalmou, então posteriormente o rapaz foi levado ao hospital e sedado.

Na tarde de ontem (15), o agressor foi até a casa da vítima e a chamou para conversar no portão, pediu para reatar e também levou um buquê.

Como Alessandra Costa não aceitou, Rafael a atacou com uma faca. Ela então foi encaminhada ao atendimento médico, mas não resistiu e veio a falecer.

A mãe da vítima tentou evitar o crime e foi ferida na mão, porém, não corre risco. De acordo com as autoridades, Rafael está foragido da Justiça.

Comoção nas redes sociais

O caso gerou grande comoção nas redes sociais e muitos amigos publicaram mensagens em homenagem à Alessandra, que era bastante conhecida pela região.

O Instituto Federal de São Roque publicou um texto lamentando a morte da jovem, que cursou Técnico em Alimentos no local em 2019. Confira abaixo na íntegra.

"É com imenso pesar que o IFSP Câmpus São Roque informa o falecimento da ex-aluna Alessandra da Costa Pereira na tarde desta segunda-feira.

Formada em Técnico em Alimentos no ano de 2019, Alessandra, aos 19 anos, deixa em nossas mentes a alegria que emanava de seu lindo sorriso.

Nesse momento de dor, o Câmpus São Roque se solidariza com todos os familiares e amigos, com o desejo que os corações sejam amparados e confortados".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.