18/11/2014 às 08h54min - Atualizada em 18/11/2014 às 08h54min

Orquestra Jovem de Sopros e Percussão de Ibiúna vence a 2ª etapa do Campeonato Paulista em São Roque

Grupo disputará a final da Copa do Brasil no mês de Dezembro na cidade de Cotia

Texto e fotos: Divulgação
Texto e fotos: Divulgação

A Orquestra Jovem de Sopros e Percussão de Ibiúna conquistou no último domingo 16/11, o 1°lugar no Campeonato Paulista (2° fase), evento realizado na cidade de São Roque e promovido pela FFABESP (Federação de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo) na categoria Banda Musical.

O grupo com seus 55 integrantes, sob a regência do maestro Alexandre Piccirillo, atingiu a pontuação de 291 pontos, mais de 25 pontos na frente da segunda colocada.

             Maestro Alexandre Piccirillo

1° Lugar Orquestra Jovem de Sopros e Percussão de Ibiúna 291 pontos

2° Lugar Banda Sinfônica de Santa Rosa de Viterbo 263 pontos

3° Lugar Banda Musical de Dois Córregos 262 pontos

Esse é o primeiro ano em que a Orquestra de Ibiúna participa de campeonatos, onde por sua vez os alunos estão desenvolvendo sua formação musical em uma faixa etária de 8 a 25 anos.

“Nós, diretores, professores e pais agradecemos a todos os integrantes não só pela conquista do campeonato mais também pelo empenho e a dedicação com esse projeto. Nosso objetivo é  compartilham da nossa alegria de fazer música com as pessoas, assim contribuindo e valorizando a nossa cultura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.