15/03/2021 às 19h07min - Atualizada em 15/03/2021 às 19h17min

Saiba mais sobre a Terapia Quântica Barra de Acess

A terapeuta praticante e facilitadora de Barras de Access® Elianna Gonçalves, atua há 4 anos atendendo e formando novas terapeutas de  Barras de Access em São Roque e Região

O que é Barras de Access®?

As Barras de Access® é um processo quântico, feito com toques na cabeça, são 32 pontos energéticos localizados na cabeça, que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas. Quando esses ponto são tocados é liberado todas as programações de crenças limitantes, bloqueios, traumas, pontos de vista, julgamentos, medos e inseguranças que adquirimos ao longo da vida, permitindo  assim, novas possibilidade e oportunidades.

A terapia de Barras de Access® tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, autismo, toc, medos, inseguranças, timidez,  limitações físicas, dores, compulsões e até mesmo no financeiro, desprogramando crenças limitantes em relação ao dinheiro.

O que mais é possível?

O quanto você está disposto a mudar sua vida?

Escolhas criam a realidade!

Elianna Gonçalves Praticante e Facilitadora de Barras de Access®
11 94147-5694

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.