05/03/2021 às 10h53min - Atualizada em 05/03/2021 às 10h55min

Mulher é esfaqueada durante assalto em bairro de São Roque

A vítima conta que caminhava por uma avenida quando foi arrastada para uma área de mata por três rapazes

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: São Roque Notícias

Uma mulher de 22 anos foi arrastada e esfaqueada durante um assalto ocorrido no bairro do Engenho, em São Roque, na quarta-feira (03) e, posteriormente, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.

De acordo com informações da vítima, ela caminhava pela Avenida Aracaí quando foi arrastada para uma área de mata por três rapazes que aparentavam ter entre 16 e 18 anos. Os jovens então a derrubaram e, em seguida, esfaquearam a mulher, que afirma ter sido cortada pela primeira vez com uma navalha e depois com a faca.

O boletim de ocorrência registrado ainda diz que os criminosos fugiram após pegarem a bolsa da vítima e roubarem R$ 550,00 de sua carteira, deixando-a machucada no local. Ela então conseguiu se arrastar até a avenida e pediu socorro para um agente de trânsito que passava pelo trecho.

Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Unimed de São Roque, onde foi ouvida pelas autoridades que agora fazem buscas na tentativa de localizar os responsáveis pela ação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.