01/03/2021 às 11h25min - Atualizada em 01/03/2021 às 11h25min

Revista do CIESP Sorocaba destaca as principais ações da indústria regional

A edição 115 traz como matéria de capa uma reportagem sobre a criação do Centro de Excelência Tecnológico da Região Metropolitana de Sorocaba

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A nova edição da revista do CIESP Sorocaba, nas versões  digital e impressa, com distribuição em andamento, traz na reportagem de capa uma matéria especial sobre o Centro de Excelência Tecnológico (CET) da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), que recebeu a chancela do Governo Federal.

De acordo com o diretor titular do CIESP Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, a implantação do CET em Sorocaba tornará a cadeia empresarial mais eficiente e produtiva, melhorando consequentemente, a competitividade e contribuindo para a geração de emprego e renda na região. Na matéria, os integrantes e colaboradores do projeto contam como a aplicação de conceitos da tecnologia 4.0 terá impacto no desenvolvimento dos setores industrial, logístico e de economia circular.

Esta edição traz também uma entrevista especial com os diretores do CIESP Sorocaba: Erly Domingues de Syllos, Mario Tanigawa e Nelson Cancellara, na qual eles fazem uma análise sobre os impactos da pandemia da Covid-19 e o cenário econômico projetado para 2021.

Já a reportagem especial sobre os 70 anos do CIESP Sorocaba, celebrado em 1º de julho de 2020, aborda os grandes marcos da história da entidade que se funde com o desenvolvimento da indústria regional.

Em tendências, o destaque é uma matéria a respeito de coworking em Sorocaba que está ganhando cada vez mais espaço na cidade com soluções inovadoras e criativas.

Eleições Municipais

Na temática eleições municipais, a revista do CIESP entrevistou os prefeitos eleitos das cidades de Sorocaba, Tatuí, Itapetininga, Itapeva e Piedade, que representam a sede da Diretoria Regional e as sub-regiões. Além destas, outras 42 cidades da região fazem parte da jurisdição da entidade.

 

De acordo com o diretor titular do CIESP Sorocaba,  a revista é uma importante ferramenta para divulgar os planos de governo e as metas para o desenvolvimento industrial dos representantes dessas cidades, para os próximos quatro anos. “Trabalhamos pelo fortalecimento da indústria regional e, por essa razão, é muito importante ouvir os prefeitos e dar publicidade às ações políticas que estão sendo desenhadas para melhorar a competitividade e o ambiente de negócios”, destaca Syllos.

 

Confira a edição completa da revista do CIESP Sorocaba clicando no link: http://www.ciespsorocaba.com.br/revistas/arquivos/revistaciesp_115.pdf


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.