A NB Press, agência de assessoria de imprensa, conteúdo e redes sociais, anuncia abertura de três vagas

Confira as vagas abertas

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação
Foto sobre "A NB Press, agência de assessoria de imprensa, conteúdo e redes sociais, anuncia abertura de três vagas"

A NB Press, agência de assessoria de imprensa, conteúdo e redes sociais, anuncia abertura de três vagas. Abaixo a descrição: 

 

Assessor (a) de imprensa: o candidato (a) deve ter pelo menos dois anos de formação em Jornalismo ou Relações Públicas, precisa ter conhecimentos para desenvolver planejamentos com foco estratégico, pautas com a imprensa, relacionamento com a mídia, experiência com acompanhamento de entrevistas presenciais, por e-mail e telefone, produção de press releases, reuniões presenciais, cobertura de eventos e follow up ativo. 

 

Analista de relacionamento com a imprensa: ter ao menos dois anos de formação em Jornalismo ou Relações Públicas, além de experiência em startups, fintechs, e-commerce, varejo e consumo. O profissional será responsável por lidar diretamente com a mídia (follow up ativo), para vender pautas dos clientes da agência, redigir sugestões de pauta e press releases, além de acompanhar entrevistas, eventos, reuniões presenciais, entre outros.  

 

Designer: ter ao menos 2 anos de experiência com todas as mídias sociais, ter criatividade para produzir peças digitais, elaborar campanhas com foco em conversão e experiência  do cliente e diagramar materiais educativos como infográficos. O profissional será responsável por criar materiais alinhados com os objetivos de negócio do cliente.

 

É necessário ter proatividade, espírito de trabalho em equipe, senso de urgência, ser dinâmico, estar disponível para viagens e trabalhos esporádicos aos fins de semana.  

 

A vaga é home office no horário das 10h às 19h, e para a vaga de estágio o período é de 6h. Os interessados devem enviar e-mail para vagas@nbpress.com, contendo informações sobre a pretensão salarial. No assunto do e-mail colocar o cargo ao qual está se candidatando. A empresa oferece bonificação variável por pauta conquistada, além do salário. Só serão aceitos CVs contendo essas informações, especialmente, pretensão salarial.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.