26/02/2021 às 13h30min - Atualizada em 26/02/2021 às 12h18min

Mairinque segue realizando ações em escolas da rede municipal

Os trabalhos e ações contam com a supervisão da Secretária de Educação

- Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Mairinque segue realizando ações em escolas da rede municipal, visando deixá-las prontas para a volta às aulas. De acordo com a administração, nesta etapa as unidades vêm recebendo atenção de limpeza, roçada, pintura e adaptação dos espaços para a prevenção da Covid-19, com oferecimento de álcool em gel, máscaras, aferição de temperatura, entre outras iniciativas que respeitam as diretrizes sanitárias.

Os trabalhos e ações contam com a supervisão da Secretária de Educação, Rosane Silva, e de diversos vereadores, como a parlamentar Rose do Cris, que vistoriou várias unidades, conferindo de perto os trabalhos realizados. “Nas redes sociais, infelizmente vemos muitas inverdades serem postadas. Estamos trabalhando com muito empenho e dedicação desde o início do ano, para que nossas escolas recebam toda atenção necessária. Contamos neste quesito com a parceria e profissionalismo de todos da Secretaria, em especial, os que atuam nas escolas, que além de entender a crise pela qual passa o país, sabem das dificuldades financeiras que o Prefeito herdou esta cidade”, afirmou Rosane.

A Secretária continuou dizendo que com honestidade, dignidade e respeito, a cidade vai superar todas as barreiras sem politicagem. “Nossos alunos sempre serão nossa maior preocupação e os pais podem ter certeza disso. Também nos preocupamos com nossos queridos professores e funcionários. Agradeço à Vereadora Rose pela seriedade do seu trabalho, bem como, de todos os parlamentares que vêm acompanhando de perto a Educação”, finalizou a profissional.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.