25/02/2021 às 12h00min - Atualizada em 24/02/2021 às 23h57min

Prefeito de Ibiúna tenta viabilizar agência do Poupatempo na cidade

Reunião foi realizada na manhã de quarta-feira (24)

- Foto: Divulgação

O prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), participou na manhã de quarta-feira (24), de uma reunião com o Diretor de Serviços ao Cidadão do Prodesp, Murilo Macedo. Durante o encontro realizado em Taboão da Serra, foi firmado um protocolo de intenções para instalação de uma agência do Poupatempo para Ibiúna, que irá integrar mais de 130 serviços ao cidadão. A reunião contou com a presença do deputado estadual Jorge Caruso, do secretário de Governo, Tiago Albertim e do ex-prefeito Fábio Bello.

“É um sonho ter uma Agência do Poupatempo na nossa cidade, onde o cidadão poderá tirar RG, CNH, certidões e vários outros serviços. Isso está muito próximo de ser concretizado”, explicou o prefeito.

De acordo com o governo municipal, nas próximas semanas um técnico do Prodesp estará na cidade para verificar os locais e os serviços que poderão ser oferecidos. “Agradeço ao Murilo e ao Deputado Caruso pelo apoio. Será mais um projeto importante não apenas para Ibiúna, mas também para outras cidades da região, como Piedade, São Roque e outras”, finalizou Paulinho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.