25/02/2021 às 09h30min - Atualizada em 24/02/2021 às 23h40min

Prefeitura de Ibiúna e Etec Mairinque ampliam parceria durante reunião

O prefeito Paulinho Sasaki também solicitou a abertura de um curso

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ibiúna e a Etec Mairinque, em reunião na última segunda-feira (22), ampliaram a parceria, a fim de gerar mais oportunidade de qualificação profissional para os munícipes, de acordo com a administração.

Na reunião, que contou com a presença do prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), do secretário de Governo, Tiago Albertim e de representantes da Etec, foi renovada a parceria do curso de Turismo Receptivo para o segundo semestre de 2021.

Curso de Agronegócio

Paulinho Sasaki solicitou a abertura do curso de agronegócio. “Ibiúna, que está localizada no chamado Cinturão Verde de São Paulo, é uma das maiores abastecedoras da companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp)”, disse a Prefeitura Municipal.

“Eu, desde sempre, trabalhei na roça, sou agricultor e sei da importância que esse ramo tem para nosso município. É uma alegria trazer esse curso para o nosso município e poder qualificar nossa gente para o mercado de trabalho, num ramo que é essencial para Ibiúna”, afirmou Paulinho.

Após essa solicitação, a equipe da Etec vai fazer um levantamento para saber a demanda e, assim, poder abrir as vagas para este novo curso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.