Homem que estava desaparecido havia quase três anos é encontrado em Araçariguama

Familiares de Cláudio Aparecido Aguiar residem na cidade de Carapicuíba

Fonte: Portal G1
Foto: Divulgação
Foto sobre "Homem que estava desaparecido havia quase três anos é encontrado em Araçariguama"

Um homem que estava desaparecido havia quase três anos foi encontrado na Rodovia Castello Branco, próximo ao km 50, em Araçariguama, na última quinta-feira (18).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, Cláudio Aparecido Aguiar possui indícios de problemas psicológicos, o que chamou a atenção de servidores da concessionária que administra o trecho. Após a abordagem, a equipe o encaminhou ao pronto atendimento, onde a GCM foi acionada.

Segundo o G1, como a corporação estranhou o comportamento do homem, que aparentava estar confuso e não tinha nenhum sinal de embriaguez, resolveu acionar a Delegacia de São Roque, onde o endereço e o telefone da família foram identificados.

A busca foi realizada e os profissionais descobriram que há quase três anos havia um boletim de ocorrência de desaparecimento aberto em nome de Cláudio, e que seus familiares residem na cidade de Carapicuíba, para onde o homem foi levado.

Ainda conforme disse a GCM, a filha de Cláudio declarou que não tinha mais esperanças de localizar o pai, principalmente após a morte da mãe, que ocorreu há pouco tempo. Confira a seguir o momento do reencontro.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.