A comerciante de São Roque, Regina Lovisolo, entrou em contato com o Jornal da Economia nesta sexta-feira (19) para denunciar que está passando por problemas com a operadora Vivo, referentes à linha telefônica de seu estabelecimento, que fica localizado no km 1 da Estrada do Vinho. Ela conta que há um mês o cabo que fazia conexão com o telefone estourou e que, desde então, segue tentando contato com a empresa para que o fio seja consertado, já que a moradora depende do serviço para atender seus clientes.
“Faz um mês que eu estou em contato com a Vivo, a gente liga e fica meia hora aguardando, aí eles derrubam a ligação. Eu estou sem linha telefônica no meu comércio e eu não sei mais para quem reclamar. Uma vez o chefe foi até lá e disse que no dia seguinte tudo ia ser normalizado, mas não aconteceu. Sem contar que hoje mesmo uma equipe [da Vivo] está mexendo lá, aí eu fui perguntar e um homem me falou que não tem previsão e que só está enrolando o cabo”, informou Regina, destacando que essa falta de solução se trata de um desrespeito por parte da operadora.
“Eles não valorizam a gente como cliente porque não tem concorrência, né?! Então fazem a gente de palhaço”, completou a munícipe, que lamentou o fato de estar pagando por um serviço que no momento apresenta falhas e interrupções. “Até agora não fizeram nada para resolver a situação. Estamos sem a linha, sem funcionar e o cabo continua jogado no chão. Já é a segunda vez que o fio estoura e na primeira eles arrumaram em uma semana”, concluiu.
Diante das reclamações, o JE tentou contato com a empresa para solicitar um posicionamento sobre o assunto, mas até o momento não teve retorno. Enquanto isso, nossa reportagem segue acompanhando o caso.