15/02/2021 às 16h32min - Atualizada em 15/02/2021 às 17h32min

Mairinque inicia vacinação contra a Covid-19 em sistema drive-thru

Ação foi acompanhada pelo Departamento de Vigilância em Saúde

- Foto: Reprodução / Facebook

Seguindo o cronograma do prefeito Toninho Gemente e Secretaria de Saúde, iniciou-se na manhã desta segunda-feira (15) a vacinação através de drive-thru contra a Covid-19. Uma das beneficiadas com a ação foi a Sra. Luiza Wurschig Fisher de 88 anos que, acompanhada de sua filha Marlene Wurschig de Moraes e seu genro Paulo Henrique de Moraes, celebrou o momento. “Estou muito contente e tranquila para ser vacinada, confio que ela é de extrema importância para todos nós. É um grande momento e já aguardo ansiosa para a segunda dose", afirmou Luiza.

De acordo com a administração municipal, a ação foi acompanhada pelo responsável do Departamento de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Pinheiro, e realizada pela Técnica de Enfermagem, Thaís Regina da Silva Moraes, atuante na profissão há cinco anos. “É necessário agir de maneira ágil e cuidadosa para que tudo ocorra dentro dos conformes, por isto, nossa equipe está preparada e atenta para que os munícipes tenham o melhor atendimento possível. Agradeço ao Luiz pela dedicação neste processo, à GCM e ao Departamento de Trânsito por nos fornecerem todo o suporte necessário, e a todos funcionários da Secretaria de Saúde pelo empenho. Em breve todos estaremos vacinados e seguros’’, concluiu o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.