15/02/2021 às 14h39min - Atualizada em 15/02/2021 às 15h43min

Prefeitura de Ibiúna inicia vacinação pelo sistema drive-thru

Os munícipes que receberam as primeiras doses têm idade entre 85 e 89 anos

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ibiúna iniciou, nesta segunda-feira (15), a vacinação contra Covid-19 pelo sistema drive-thru, no qual os idosos permanecem nos carros e recebem a dose sem ter exposição. O local escolhido foi o Centro de Convivência do Idoso.

Os munícipes que receberam as primeiras doses, no novo sistema, foram os com idade entre 85 e 89 anos, como previsto pelo cronograma do Estado de São Paulo.

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, pede para os munícipes, que tiverem acesso à internet, realizarem o pré-cadastro, através do site “Vacina Já”. A iniciativa evitará longas filas e deixará a vacinação mais rápida.

A vacinação, pelo sistema drive-thru, acontece, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 13h. O Centro de Convivência do Idoso está localizado no Residencial São Lucas, próximo à Marginal. Vale lembrar que as doses, também, são distribuídas no Posto de Saúde Central para as pessoas que não optarem pelo drive-thru.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.