Açúcar derrubado por trem que descarrilou causa poluição em Canguera

Por Da Redação: Rafael Barbosa-Foto: Rafael Barbosa
2065 1 Min

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Lagos e córregos localizados do Bairro Canguera foram completamente poluídos, em um desastre ambiental sem precedentes na região. Há aproximadamente 25 dias, um descarrilamento de trem em uma ferrovia próxima, derrubou grandes quantidades de açúcar na pista, porém o material não foi completamente retirado e com as chuvas, o produto desceu a encosta, poluindo lagos e córregos, matando os animais que ali viviam e deixando um odor pútrido no local. Confira o vídeo feito pela TV JE.


Notícias Relacionadas »