05/02/2021 às 12h04min - Atualizada em 05/02/2021 às 14h36min

Encontro para discutir construção de nova creche é realizado em São Roque

Vereador Rafael Tanzi explica que a primeira ação é checar as áreas disponíveis

- Fotos: Divulgação

Uma reunião foi realizada nesta quinta-feira (04) com o intuito de discutir sobre um projeto que visa construir uma nova creche no Distrito de Maylasky. Participaram do encontro o prefeito Guto Issa, o vereador Rafael Tanzi e o empresário Giuseppe Patané.
Tanzi explica que a primeira ação é checar as áreas disponíveis. “No momento estamos estudando um local para abrigar a nova escola do Distrito de Maylasky, portanto, vários terrenos foram cogitados”, informa.
O parlamentar ainda afirma que essa é uma reivindicação antiga dos moradores. “A nossa creche atual já não comporta mais a demanda de alunos, por isso, estou buscando desde o meu primeiro mandato a implantação de uma nova unidade escolar municipal, visando assim atender as crianças pequenas”, fala.
De acordo com informações da Câmara Municipal, o primeiro passo será a escolha do local e posteriormente a apresentação do projeto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.