01/02/2021 às 15h38min - Atualizada em 01/02/2021 às 15h38min

Obra em UBS de Mairinque deve ser entregue na próxima semana

Segundo a Prefeitura Municipal, os trabalhos seguem em ritmo acelerado

- Foto: Divulgação

O prefeito Toninho Gemente esteve na manhã de quinta-feira (28) acompanhando a obra que está sendo realizada na UBS do bairro Moreiras.

De acordo com a administração municipal, o prefeito que estava juntamente com o secretário de Obras, Rodrigo Peralta, conferiu que a reforma no local inclui a reconstrução de parte do reboco das paredes internas, impermeabilização, regularização do piso interno, colocação de  revestimentos cerâmico nas paredes e piso, substituição do telhado de fibra de amianto por telhas termo acústica, instalação elétrica e hidráulica, instalação de fossa séptica, instalação de forro de gesso acartonado em todos os ambientes, aplicação de massa corrida nos tetos e paredes internas, pintura, trocas das portas internas e restauração das esquadrias metálicas, substituição do alambrado por um novo e instalação de novos portões.

Os trabalhos no local seguem em ritmo acelerado e devem ser concluídos na próxima semana. “Estamos acompanhando de perto o trabalho da equipe para que tudo seja executado com êxito. Temos que seguir atentos aos acontecimentos que envolvem recurso público. Esta reforma é de extrema importância para que os munícipes e equipe de saúde tenham um ambiente adequado e seguro para as consultas. Seguiremos acompanhando para que tudo ocorra da melhor maneira’’, finalizou Gemente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.