22/01/2021 às 12h12min - Atualizada em 22/01/2021 às 13h14min

Prefeito Guto Issa participa de reunião sobre construção de moradias populares

Encontro aconteceu nesta quinta-feira (21)

- Fotos: Evander Portilho

O prefeito de São Roque, Guto Issa, esteve nesta quinta-feira (21), na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, para uma reunião de trabalho sobre a construção de 280 casas populares no município são-roquense. A reunião contou com a presença do Secretário de Habitação Estadual, Flávio Amary, e do Coordenador Regional do CDHU, Éric Vieira.

“Foi uma reunião muito produtiva, adiantamos alguns detalhes sobre área para o empreendimento e cronograma de obras. É um projeto de extrema importância para nossa população. É garantir o sonho da casa própria e dar dignidade a todos”, afirmou Guto.

De acordo com a administração, a principal pauta da reunião foi a escolha da área para a construção do empreendimento e o prefeito também apresentou possibilidades de áreas, reforçando o pedido de urgência do início das obras.

“São Roque tem se destacado no processo de construção de casas populares. Além do convênio já firmado para a construção das mais de 200 moradias, a cidade também terá um núcleo do Programa Vida Longa, também do CDHU, e que fornecerá 20 moradias especialmente projetadas para pessoas idosas”, concluiu a prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.