20/01/2021 às 19h21min - Atualizada em 20/01/2021 às 20h21min

Vivo abre mais de 100 vagas para a área de Canais Digitais

As oportunidades são para diversas especialidades e os selecionados atuarão com metodologias ágeis, em formato de squad, e equipes multidisciplinares

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 A Vivo está com vagas abertas para a área de canais digitais, focadas no e-commerce da companhia. São mais de 100 oportunidades para Cientista de Dados, Especialista Gamer, Product Owner (PO), Especialista em Mídia Digital, Search Engine Optimization (SEO), Ad Tech, performance de vendas B2B e B2C, entre outras. Os selecionados começarão a trabalhar na companhia no primeiro trimestre deste ano e atuarão com metodologias ágeis, em formato de squad, e equipes multidisciplinares.

Os interessados precisam ter experiência com o mundo digital, habilidade para trabalhar em equipe, com perfil analítico, foco no cliente e atitude de dono. Superior completo, certificações e cursos na área de tecnologia são desejáveis. Como uma marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a Vivo busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, raça e pessoas com deficiência.

"A iniciativa está alinhada com o propósito da companhia, de Digitalizar para Aproximar, e reforça o papel da Vivo como um hub de tecnologia. Nossos canais digitais estão ganhando cada vez mais relevância e, atualmente, já é uma das principais áreas de venda e relacionamento com nossos clientes", destaca Henrique Duda, diretor de Canais Digitais da Vivo.

O processo seletivo, que será 100% online, contatará com cases individuais e em grupos, além de entrevistas. Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem se inscrever pelas páginas https://vivo.gupy.io/ ou https://vivodigital.gupy.io/. Quem quiser saber mais informações, também pode seguir a página da Vivo no LinkedIn. O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios os selecionados terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida, celular corporativo com plano de voz/dados ilimitado e day off de aniversário. As vagas são para atuação em São Paulo e os selecionados poderão trabalhar inicialmente no formato home office, em função da pandemia provocada pelo Covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.