15/01/2021 às 15h27min - Atualizada em 15/01/2021 às 16h41min

Covid-19: Vereador de São Roque pede prioridade para vacinação aos atendidos em entidades assistenciais

O pedido deve passar pela análise jurídica da Prefeitura Municipal

- Foto: Divulgação

O vereador Guilherme Nunes, através do Ofício nº 187/2021, sugere ao prefeito Guto Issa para que seja verificada a possibilidade de priorizar a aplicação da vacina contra a Covid-19 aos atendidos nas entidades assistenciais de São Roque.

Nunes afirma que as entidades realizam um trabalho inestimável, prestando assistência às pessoas que muitas vezes apresentam outras patologias. “A nossa intenção é pedir para que o Governo Guto Issa avalie a sugestão e que além dos assistidos, priorize a aplicação da vacina aos funcionários das entidades, aos familiares das pessoas assistidas e aos próprios assistidos, de modo a assegurar que a imunização seja completa para esse grupo de pessoas”, fala.

Segundo informações da Câmara Municipal, o pedido deve passar pela análise jurídica da Prefeitura, considerando a atribuição dos Governos Federal e Estadual quanto aos critérios das prioridades de vacinação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.