14/01/2021 às 12h18min - Atualizada em 14/01/2021 às 15h11min

Menino de 13 anos que estava desaparecido é encontrado pela família

Wesley está bem e, no momento, presta depoimentos para a polícia

- Foto: Reprodução / Facebook
Fonte: São Roque Notícias

O menino de 13 anos que desapareceu ontem no bairro Campininha, em São Roque, foi encontrado pela família na manhã desta quinta-feira (14). Segundo informações do portal São Roque Notícias, o menino chegou em casa por conta própria e não viu seus pais na residência, pois todos estavam realizando buscas por ele. Assim que a família de Bruno voltou para casa, conversaram com ele que já se encontrava na residência e o menino explicou que teria se perdido em uma mata ao se esconder de um homem que estaria seguindo o menino após ele sair de casa para comprar pães.

Bruno, juntamente com a família, foi conduzido à Delegacia de São Roque nesta tarde para prestar depoimentos sobre tudo o que aconteceu desde o seu sumiço.

A polícia vai investigar o caso e o Jornal da Economia trará mais informações em breve.

O desaparecimento

A mãe do garoto afirmou que ele saiu para comprar pães às 11h00 da manhã de quarta-feira (13) e desapareceu, fazendo com que familiares e amigos fossem à sua procura.

Ainda de acordo com informações da família, o estabelecimento fica localizado a cerca de 100 metros da residência em que Wesley mora, e ele também não apareceu por lá para pegar o alimento. "Ele faz isso todos os dias. Hoje, ainda antes de sair, falei para ele ‘vai e já volta’. Passados alguns minutos, ele não voltou, liguei no bar e a informação foi de que ele não havia chegado", disse a mãe ao portal São Roque Notícias quando ainda estava em busca do filho.

O menino não tem costume de ficar longe de casa e sai poucas vezes para brincar na rua, mas segundo seus familiares, gosta muito de cavalos. Eles disseram que Wesley às vezes vai até uma cocheira, fica com os animais e acreditam que o garoto possa ter se perdido ao acompanhar algum.

Na ocasião, um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na Delegacia de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.