Corpo de homem é encontrado degolado em estrada de Araçariguama

A investigação está em andamento

Foto: Polícia (MT)
Foto sobre "Corpo de homem é encontrado degolado em estrada de Araçariguama"

Após uma denúncia anônima, a Guarda Civil Municipal (GCM) fez uma averiguação e encontrou o corpo de um homem em uma estrada que liga Araçariguama a Pirapora, na manhã de sábado (09).

A GCM informou que o corpo foi encontrado amarrado com as mãos para trás e degolado, além de afirmar que a localização foi feita com a ajuda de um drone, a fim de auxiliar em toda a varredura da área em que ocorreu o crime.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o homem, que não portava documentos, tinha diversas tatuagens espalhadas e sua cabeça estava há alguns metros de distância de onde o corpo foi localizado.

A Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sorocaba (IML).

A ocorrência foi elaborada na Delegacia de Polícia Civil e autoridades seguem com a investigação, a fim de descobrirem mais informações sobre o crime.

Caso semelhante
No dia 04 de dezembro do ano passado, um outro corpo teria sido localizado em condições parecidas, porém neste caso, a vítima foi morta com um tiro na cabeça.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.