07/01/2021 às 13h09min - Atualizada em 07/01/2021 às 13h09min

Royal DSM abre as inscrições para o seu Programa de Trainee 2021

As inscrições estão abertas para profissionais com até três anos de formação universitária em diversos cursos; há vagas em São Paulo e no Ceará

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 A Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site https://www.99jobs.com/dsm/jobs/115005-dsm-trainee-program-latin-america?preview=true, até 29 de janeiro. A companhia, que tem mais de 80% de retenção dos trainees atualmente, está com vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e em Pecém (CE). Os selecionados poderão atuar nas áreas de operação, finanças, comercial/vendas, tecnologia e sustentabilidade.
 

"A DSM tem um programa de trainee intensivo e estruturado, com duração de dois anos. Nosso objetivo com isso é contribuir para o desenvolvimento das competências dos participantes, para que se tornem líderes de alta performance com expertise nas áreas de negócios da DSM América Latina", ressalta a diretora de People & Organization (P&O) da DSM, Renata Medeiros.
 

Podem se candidatar profissionais com até três anos de formação em cursos diversos, como Administração, Ciências Contábeis, Engenharias e Marketing, com conhecimentos em inglês, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, disponibilidade de mudança de cidade ou país, ter bom relacionamento interpessoal, atitude e ser engajado. "Mais do que profissionais qualificados, buscamos pessoas que estejam alinhadas e que se interessem pelos propósitos da DSM, que são ligados à sustentabilidade, responsabilidade social, inclusão e diversidade", acrescenta Renata.
 

Ao longo do programa, os profissionais selecionados terão experiência muito próxima com os líderes da DSM, job rotation, integração entre diferentes áreas, treinamentos comportamentais, acompanhamento bimestral do seu desenvolvimento junto aos seus gestores diretos e ao RH, desenvolvimento funcional, mentoria e gestão de projeto de relevância dentro da área de atuação. Também há a possibilidade de integrar algum dos comitês que a DSM possui na América Latina, como o de Inclusão e Diversidade, que conta com os pilares de Raça e Etnia, LGBTQIA+, Gênero, Nacionalidade & Gerações e Pessoas com Deficiência, entre outros.
 

O salário é compatível ao do mercado e entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale alimentação, refeição ou refeitório no local, vale transporte ou transporte fretado, day off no dia do aniversário e licença maternidade estendida.

 

DSM - Bright Science. Brighter Living.™

 

A Royal DSM é uma empresa global, baseada em ciência, movida por propósitos, atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. O objetivo do DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. A DSM aborda alguns dos maiores desafios do mundo com seus produtos e soluções, ao mesmo tempo em que cria valor econômico, ambiental e social para todos os públicos de interesse - clientes, colaboradores, acionistas e sociedade em geral. A DSM oferece soluções inovadoras para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aroma, dispositivos médicos, produtos e aplicações ecológicos e nova mobilidade e conectividade. A DSM e suas empresas associadas geram vendas líquidas anuais de cerca de € 10 bilhões, com aproximadamente 23 mil funcionários. A empresa foi fundada em 1902 e está listada na Euronext Amsterdam. Mais informações podem ser encontradas em www.dsm.com/latam.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.