06/01/2021 às 17h32min - Atualizada em 06/01/2021 às 18h35min

Governo de SP apresenta novos detalhes do Plano de Imunização contra o coronavírus

Cronograma, que deve ser iniciado no dia 25 de janeiro, foi apresentado pelo governo paulista

- Foto: Divulgação
Fonte: Portal G1

O governo de São Paulo apresentou novos detalhes do Plano Estadual de Imunização contra o coronavírus nesta quarta-feira (06), e declarou que a vacinação ocorrerá de segunda a sexta, das 7h às 22h, e de 7h às 17h aos sábados, domingos e feriados.

O anúncio foi feito pelo secretário de Saúde, Jean Gorinchteyn, durante a reunião do governador João Doria (PSDB) com prefeitos do estado para conversar sobre o plano de vacinação.

Desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, a CoronaVac ainda precisa ter a eficiência comprovada antes de ser liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). De acordo com o Portal G1, a previsão do governo de São Paulo é a de que os documentos sejam entregues à Anvisa nesta quinta-feira (07), quando também devem ser divulgados os resultados dos testes feitos no país.

Mesmo com os adiamentos na divulgação da eficácia da CoronaVac, o governo mantém a previsão de início da vacinação no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.