31/12/2020 às 09h56min - Atualizada em 04/01/2021 às 14h18min

Obras do Villa XP começam em São Roque

Empreendimento traz grandes expectativas para São Roque

- Foto: Reprodução / internet
da Redação

As obras de construção do Vila XP começaram em São Roque. Em recente postagem nas redes sociais, Guilherme Benchimol, CEO e Fundador da XP Inc, falou sobre o início dos trabalhos na região são-roquense e as expectativas do empreendimento.

“Um sonho se transformando em realidade. O projeto da Villa XP está saindo do papel e, em breve, teremos uma das sedes mais inspiradoras do mundo. Mais qualidade de vida para nossos funcionários, mais liberdade para nossas equipes e, definitivamente, uma empresa mais preparada para transformar o mercado financeiro e melhorar a vida das pessoas”, falou através de sua conta no instagram.

 

        Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por Guilherme Benchimol (@guilhermebenchimol)

O que é o Villa XP

O Villa XP será uma nova sede da XP Inc, projetada seguindo padrões ecoeficientes, utilizando 100% de energia renovável e cuja construção deve ocorrer nos moldes da grande sede que a Apple construiu em Cupertino, na Califórnia.

Essa nova sede terá o objetivo de abrigar os funcionários da empresa e também trazer experiências para clientes e visitantes, com a presença de anfiteatro, hotel, oferecendo uma infraestrutura moderna e chamativa, como se fosse um campus.  A Villa XP será tratada como uma base central da companhia, que também terá pontos de apoio nos principais centros urbanos do mundo, onde a companhia tem negócios, inclusive na região da Faria Lima.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.