21/12/2020 às 09h45min - Atualizada em 20/12/2020 às 01h49min

Vigias da Prefeitura de Mairinque recebem treinamento de segurança patrimonial

Objetivo era capacitar os funcionários no atendimento ao público e proteção do patrimônio

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Mairinque finalizou na segunda-feira (14) o treinamento de segurança patrimonial para os vigias municipais, realizado nas dependências da Total Serv, em São Roque. O encontro teve como objetivo capacitar os funcionários no atendimento ao público e para proteção do patrimônio.

Quatro funcionários, que não conseguiram participar da qualificação realizada pela empresa no começo do ano, estiveram presentes. O Comandante da Guarda Civil Municipal – GCM, Edson Gonçalez e o Vice Comandante da GCM, Fernando Bueno, também compareceram no local.

Na ocasião, os assuntos abordados foram relacionados ao comportamento, controle de acesso das pessoas, os diferentes tipos de padrões da vigilância e a postura que os profissionais dessa área devem ter, principalmente quando se atua nas repartições públicas.

Robert Garcia, o Guarda Civil Municipal responsável por ministrar o treinamento junto com a Empresa Total Serv, agradece a participação e a parceria com a empresa. “É importante que todos os profissionais sempre se atualizem sobre a função, para melhorar a qualidade do trabalho oferecido. Gostaria de agradecer a presença de todos e também da Total Serv, pela parceria em prol do bem estar da comunidade na prestação do serviço público”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.