15/12/2020 às 20h46min - Atualizada em 15/12/2020 às 21h47min

Iguatemi Alphaville recebe segunda loja do Oba Hortifruti

Inauguração da nova unidade aconteceu no dia 12 de dezembro e conta com variedade em alimentos frescos e produtos importados em todos os setores. Novo estabelecimento gerou mais de 90 empregos para a região

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O mix de lojas do Iguatemi Alphaville agora conta com mais uma unidade do Oba Hortifruti. No último sábado, 12, o segundo estabelecimento da rede de hortifruti abriu as portas no Piso Xingu do shopping e gerou mais de 90 novos empregos para a cidade.

Oferecendo ao público grande variedade em alimentos frescos, produtos prontos para consumo e opções importadas em todos os setores, a loja funciona todos os dias, das 7h às 22h. 

Além de alimentos para quem busca por mais qualidade de vida e praticidade, o Oba do Iguatemi Alphaville ainda dispõe de outras conveniências aos consumidores, como serviço de entregas em domicílio (todos os dias, das 8h às 18h), sommelier à disposição no setor da adega e isenção no estacionamento coberto, para compras a partir de R$50 (mediante validação do ticket no checkout).

 

SERVIÇO
Oba Hortifruti Iguatemi Alphaville
Endereço: Iguatemi Alphaville - Alameda Rio Negro, 11.
Horário de funcionamento: todos os dias, das 7h às 22h.
Delivery: Todos os dias, das 8h às 18h.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.