13/12/2020 às 13h00min - Atualizada em 12/12/2020 às 21h31min

PAT cadastra mais de 200 currículos nos últimos dois meses

PAT têm 106 vagas de empregos abertas,

- Fotos: Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ibiúna cadastrou, entre 1º de outubro e 08 de dezembro deste ano, 255 novos currículos, destes 61 conseguiram ingressar no mercado de trabalho, o que representa 24% de admissão.

Em outubro, 83 currículos foram cadastrados no PAT, sendo que 11 foram contratados. Em novembro, 136 pessoas se candidataram as vagas e 32 conseguiram ingressar no mercado. Já na primeira semana de dezembro foram 36 currículos e 11 empregos gerados.

“O mundo passou por um ano muito difícil em todos os aspectos, devido à pandemia do Coronavirus. Então, consideramos que os números dos últimos meses foram expressivos e a ideia é de que, com a retomada das atividades econômicas, em sua totalidade, para próximo ano, após as vacinas, a geração de emprego em Ibiúna seja ainda maior”, disse o secretário de Indústria e Comércio, Antônio Marcos Segatini.

Vagas PAT

O PAT têm 106 vagas de empregos abertas, entre elas estão: ajudante de cozinha, auxiliar de linha de produção, caseiro, cozinheiro, nutricionista, entre outros.

Para mais informações e cadastros de currículos, compareça ao PAT Ibiúna, localizado na rua Raimundo Santiago, 30 – Centro, Ibiúna. O Posto está aberto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.