10/12/2020 às 16h13min - Atualizada em 10/12/2020 às 16h13min

Comerciantes criam Cash Back para aquecer vendas no Natal

São-Roquinhos serão trocados nos comércios participantes da promoção

- Reportagem: Carlos Mello
Jornal da Economia

Um grupo de comerciantes de São Roque está participando de uma promoção de Cash Back (dinheiro de volta em inglês), onde o consumidor compra nas lojas participantes e recebe um vale para consumir nos comércios que aderiram a ideia.

O Cash Back denominado como são-roquinho é uma ideia dos empresários Matheus Medeiros e  Felipe Tiago que se reuniram com vários comerciantes para dar sequencia no projeto.

“Esperamos aquecer mais as vendas do comércio central de São Roque  e fazer o dinheiro rodar mais num momento muito crítico para algumas lojas”. Disse Matheus Medeiros ao Jornal da Economia.
A primeira reunião presencial dos comerciantes ocorreu no auditório da Associação Comercial que cedeu o espaço, as outras reuniões ocorreram no Butiquim do Claudio que também está participanando da promoção.

O  consumidor poderá receber os vales nos valores 5 e 10 reais para consumir nos seguintes comércios: Sauim Açaí , One Store Marisol, Quintal São Roque, Restaurante Bolinhas, Butiquim do Claudio, Lacore Moda,  Canto Sertanejo, Loja Niguz Surf e Skate, Emporium Bandeirantes,  Enigma Modas, Sorvete Quero Quero,  Pizzaria Popeye e X Premium.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.