06/12/2020 às 08h30min - Atualizada em 06/12/2020 às 01h13min

Jovem de São Roque chama atenção na internet após exibir decoração natalina de sua casa

O Natal costuma ser uma das festas tradicionais mais esperadas do calendário e, neste ano, não foi diferente para Bruno

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Um jovem morador de São Roque chamou a atenção dos internautas na semana passada após publicar em seu Facebook um vídeo da inauguração dos enfeites de Natal que produziu na área externa de sua casa, localizada na Rua João Maccagnini, região do Jardim Mosteiro. Bruno Oliveira, de 21 anos, recebeu muitas reações e comentários a respeito do capricho que teve na montagem do jogo de luzes e cores que, desde 2015, costuma abrir a chegada da tradicional comemoração no bairro.

“Parabéns mesmo! Já vi em outros anos sua casa e acho tão lindo em tempos difíceis pessoas como você se dedicando a manter a magia do Natal”, elogiou uma mulher através de um comentário na postagem do jovem. “Olha o capricho dessa decoração, com certeza vai virar ponto turístico”, comentou outro internauta sobre o local que ultimamente vem recebendo muitas visitações.

O Natal costuma ser uma das festas tradicionais mais esperadas do calendário e, neste ano, não foi diferente para Bruno. Mesmo com este momento de pandemia, em que as pessoas tendem a deixar de lado determinadas comemorações, o jovem ainda se diz empolgado e contou ao JE que sempre gostou da prática. “No início eu fazia coisas bem simples, até porque eu ainda não tinha muita noção, mas a cada ano eu venho evoluindo e tendo mais ideias”, afirmou o rapaz, que costuma se inspirar na decoração de casas dos Estados Unidos.

O jovem ainda declarou que, com as referências, consegue desenvolver um acabamento melhor em suas produções. “Agora eu faço mais arcos, árvores e eles são feitos com materiais recicláveis, então eu utilizo caixas, isopor, massa corrida e finalizo com a pintura, o verniz e o acabamento”, disse o rapaz, que pretende aprimorar suas habilidades nos próximos anos.

“Todo ano eu também penso em fazer algo musical, como aqueles [enfeites] que têm nos Estados Unidos e ficam piscando conforme o ritmo da música. Por enquanto ainda não saiu, porque eu praticamente não tenho muito apoio, mas quem sabe eu consiga realizar isso em outro ano”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.