02/12/2020 às 17h00min - Atualizada em 02/12/2020 às 18h06min

Policia Civil prende Guarda Municipal de São Roque acusado de tentativa de homicídio

Acusado foi preso temporariamente pelo período de 30 dias

- Foto: Reprodução / São Roque Notícias

Policiais civis de São Roque localizaram e prenderam no dia 25 de novembro um Guarda Municipal, acusado de tentar matar um indivíduo a tiros, no início do mês de novembro.

Segundo as autoridades, no dia 08 do mês passado o acusado teria se envolvido numa discussão com outro homem. O GCM estava de folga no momento do bate-boca, onde teria ameaçado a vítima dizendo que lhe daria "20 tiros na cara" e que em "cinco minutos iria ver".

“Ocorre que mais tarde, o GCM acompanhado de outro indivíduo, ainda não identificado, em um veículo Corsa (cor preta) teriam perseguido a vítima com o carro e assim que a mesma chegou na sua residência e enquanto manobrava o veículo para entrar na garagem, foi surpreendida pelo investigado, que desferiu vários tiros em sua direção, atingindo seu carro. A vítima conseguiu se proteger ao se abaixar dentro do próprio carro. Após os disparos, o investigado se evadiu do local”, informou a polícia ao Jornal da Economia.

Com o ocorrido, investigadores da polícia civil passaram a apurar o caso e após diligências realizadas pelas autoridades, com oitivas de testemunhas e demais envolvidos, representou-se pela prisão temporária do acusado pelo período de 30 dias, decisão expedida pela Vara Criminal da Comarca de São Roque.

A Polícia Civil Municipal tentou encontrar o guarda municipal junto a sua corporação, bem como junto a Prefeitura, mas o seu endereço residencial estava desatualizado. Entretanto o homem foi localizado pelos policiais e encaminhado a uma cadeia pública da região, onde ficou a disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.