Confira como ficam os horários dos comércios em São Roque na Fase Amarela

Cidade e toda a região regrediu em sua flexibilização comercial nesta quarta-feira (02)

Por -Fotos: Divulgação
17589 1 Min

São Roque entrou nesta quarta-feira (02) na Fase Amarela de flexibilização comercial após todo o estado de São Paulo ser classificado nesta terceira fase do Plano São Paulo, planejamento de saúde e econômico elaborado pelo Governo Estadual e cuja ultima atualização foi anunciada nesta segunda-feira (30), pelo Governador Paulista João Dória.

A medida não fecha qualquer comércio, porém traz restrições com relação a capacidade máxima de clientes por estabelecimento e alterações nos horários de funcionamentos. Nossa redação já havia informado sobre as mudanças previstas no planejamento estadual, porém após coletiva elaborada pela Prefeitura para abordar a situação do coronavírus na cidade e a regressão na flexibilização comercial, a administração municipal também divulgou um quadro resumido com os horários para cada setor dos comércios são-roquenses. Confira abaixo.  

O Decreto que estabeçele a volta de São Roque a Fase Amarela também foi publicado nesta quarta-feira (02) e pode ser conferido através deste link. 


FONTE: Da Redação: Rafael Barbosa
Notícias Relacionadas »