02/12/2020 às 15h11min - Atualizada em 02/12/2020 às 16h21min

Confira como ficam os horários dos comércios em São Roque na Fase Amarela

Cidade e toda a região regrediu em sua flexibilização comercial nesta quarta-feira (02)

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

São Roque entrou nesta quarta-feira (02) na Fase Amarela de flexibilização comercial após todo o estado de São Paulo ser classificado nesta terceira fase do Plano São Paulo, planejamento de saúde e econômico elaborado pelo Governo Estadual e cuja ultima atualização foi anunciada nesta segunda-feira (30), pelo Governador Paulista João Dória.

A medida não fecha qualquer comércio, porém traz restrições com relação a capacidade máxima de clientes por estabelecimento e alterações nos horários de funcionamentos. Nossa redação já havia informado sobre as mudanças previstas no planejamento estadual, porém após coletiva elaborada pela Prefeitura para abordar a situação do coronavírus na cidade e a regressão na flexibilização comercial, a administração municipal também divulgou um quadro resumido com os horários para cada setor dos comércios são-roquenses. Confira abaixo.  

O Decreto que estabeçele a volta de São Roque a Fase Amarela também foi publicado nesta quarta-feira (02) e pode ser conferido através deste link. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.