02/12/2020 às 13h46min - Atualizada em 02/12/2020 às 15h35min

Semáforo fica pendurado no centro de São Roque

Recomenda-se cuidado aos motoristas que passem pelo local

- Fotos: Divulgação

O Jornal da Economia foi informado pela leitora Suelen Gambetta sobre um semáforo que acabou ficando pendurado na esquina da Rua Sete de Setembro com a Avenida Antonino Dias Bastos, na região central de São Roque. 

Devido ao incidente, recomenda-se cuidado aos motoristas e pedestres que passarem pelo local. Esta reportagem já acionou o Departamento de Trânsito Municipal sobre o ocorrido e fomos informados que equipes da divisão já estão no local para solucionar o problema.

"Um caminhão, ainda não identificado, danificou um dos grupos focais do semáforo do cruzamento da R. Sete de Setembro X Av. Antonino Dias Bastos. A ocorrência foi por volta das 12:30h desta quarta-feira (2/12). O equipamento ficou preso apenas pelo fio de eletricidade. Nenhum veículo foi atingido e nenhum pedestre ficou ferido com o incidente. Equipes do setor de sinalização do Departamento de Trânsito foram acionadas e providenciaram o reparo", informou o Departamento de Trânsito através de suas redes socias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.