26/11/2020 às 17h05min - Atualizada em 26/11/2020 às 17h05min

Parque Maeda oferece hospedagem com lazer e pensão completa para o Natal

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Parque Maeda, localizado em Itu (SP), abriu as vendas de seu pacote de Natal com hospedagem, pensão completa e lazer. O local oferece pacotes para 3 ou 4 diárias que incluem, além da estadia em confortáveis chalés e apartamentos, café da manhã, almoço e jantar, uso à vontade da piscina privativa da pousada, pescaria diurna e noturna, jantar especial de Natal e as atividades de lazer do passaporte day use – fim de semana.

O day use inclui passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d'água, parque aquático, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. O Maeda reabriu suas atividades de lazer com todas as medidas de segurança. Há um profissional na entrada para aferir a temperatura dos clientes, disponibilização de álcool em gel à vontade por meio de dispensadores que são acionados com os pés e que estão espalhados pelo parque e determinação do uso de máscaras de proteção e de luvas descartáveis durante o self-service.

O belíssimo jardim japonês do Maeda é considerado o maior do país e conta com um primoroso projeto de paisagismo, espelhos d'água com carpas orientais, bonsais, ponte japonesa e cascatas.

Para chegar ao jardim, o visitante pode utilizar o teleférico – que garante bons momentos de diversão nas alturas e ainda proporciona uma vista panorâmica do parque - ou o trenzinho, outra divertida atração acompanhada por monitores que explicam cada trecho do passeio.

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios de carruagem e a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.
   
SERVIÇO:

? WhatsApp: 11 95020-3838
? Telefone: 11 2118-6262
???? E-mail: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.