26/11/2020 às 12h21min - Atualizada em 26/11/2020 às 12h21min

Enterro de Diego Maradona será nesta quinta-feira em cemitério de Buenos Aires

Funeral deve ocorrer após as 16h no Jardim da Paz, em Bellavista

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Portal G1

O enterro de Diego Armando Maradona deve ocorrer depois das 16h desta quinta-feira (26) no Jardim da Paz, periferia de Buenos Aires, de acordo com o porta-voz do ex-jogador, Sebastián Sanchi. O corpo de Maradona começou a ser velado por volta das 6h na Casa Rosada, a sede do governo da Argentina.

Segundo informações do Portal G1, nas primeiras horas, a entrada do público no local foi marcada por pequenos tumultos devido à quantidade de pessoas que foram prestar uma última homenagem ao ídolo argentino. Além do mais, por volta das 7h30, houve um princípio de confronto entre a polícia e torcedores que foi controlado. Algumas grades que cercam a Casa Rosada chegaram a ser arremessadas por torcedores.

Maior jogador da história da Argentina e lenda do futebol mundial, Diego Maradona faleceu aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua residência. De acordo com um resultado preliminar da autópsia publicado pelo jornal argentino "La Nación", o ex-jogador sofreu um infarto enquanto dormia.

O governo do presidente Alberto Fernández declarou luto oficial de três dias, e estima-se que cerca de 1 milhão de pessoas participem do funeral.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.