Funcionários do Banco Santander testam positivo para covid-19 em São Roque

Banco afirma que a agência passou por um rigoroso processo de higienização

Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Foto: Arquivo JE
Foto sobre "Funcionários do Banco Santander testam positivo para covid-19 em São Roque"
Creditos da imagem: Imagem meramente ilustrativa

O Jornal da Economia recebeu informações de que quatro funcionários da agência do Banco Santander em São Roque teriam testado positivo para a covid-19. Uma mulher, que terá seu nome preservado por esta reportagem, afirmou nesta sexta-feira (20) que quatro pessoas da empresa se submeteram aos testes e foram diagnosticadas com o vírus.

A informação gerou grande preocupação aos clientes do banco, principalmente com relação ao que a agência tem feito para preservar o cuidado e a segurança de todos que necessitam frequentar o espaço, até mesmo os outros funcionários que são envolvidos em diversos setores e acabam ficando expostos ao contato com o público.

Nossa redação questionou a assessoria de imprensa do banco sobre o número de casos de covid-19 dos seus funcionários, porém o banco não se pronunciou a respeito do assunto, apenas afirmando que a agência de São Roque “passou por um rigoroso procedimento de higienização concluído na manhã desta sexta-feira, 20/11” e disse ainda que o banco foi reaberto ao público “em total segurança às 11h, com a conclusão desse trabalho”.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Jairo Eduardo Archila

    Sabe que acho mais estranho a 30 dias +- participei de um evento + de 5 mil pessoas, juntas sem mascara nem álcool gel, festa da cerveja em Itu, confraternizadas, ainda não ouvi nenhum relato de contaminação e tals, eleição! Monte de gente nas ruas tudo sem mascara, bom várias situações, acho que a ordem é por medo, para depois virem com + controle e tirar + a liberdade!