18/11/2020 às 16h07min - Atualizada em 18/11/2020 às 17h35min

Incêndio atinge carro e casa na região central de São Roque

Chama foi controlada e apagada pelo Corpo de Bombeiros

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

O Corpo de Bombeiros de São Roque apagou um incêndio ocorrido na Rua Tenente Siqueira Campos, região central da cidade, no início da tarde desta quarta-feira (18). Segundo informações apuradas por esta reportagem, as autoridades acreditam que o incêndio tenha começado num carro que estava numa garagem localizada embaixo de uma das casas da rua.

Um jovem morador da casa ao lado e que tem acesso à garagem teria ouvido um estouro vindo do local e quando foi averiguar o que tinha ocorrido, viu o carro em chamas. Ao pegar o cachorro da casa, o jovem saiu do local e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a Guarda Municipal de São Roque, cuja sede se encontra próxima ao local.

Os agentes da GCM chegaram rapidamente à região, contataram que o fogo já havia se espalhado para a casa de cima e acionaram rapidamente o Corpo de Bombeiros, enquanto interditavam rapidamente o local. Os bombeiros chegaram e iniciaram os trabalhos de contenção das chamas, que foram rapidamente extintas, evitando que se espalhassem para as casas vizinhas. A ação também contou com o apoio da Polícia Militar.

Após o fogo ser apagado, a Guarda Municipal informou que a Defesa Civil Municipal foi acionada para avaliar se o fogo causou algum dano estrutural à residência e a Polícia Civil também será acionada para apurar o caso.

Apesar dos danos materiais, felizmente não houve feridos na ocorrência. Confira mais imagens do caso abaixo. (Fotos: Rafael Barbosa)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.