18/11/2020 às 10h16min - Atualizada em 18/11/2020 às 11h20min

Viação Piracicabana deixa de operar linhas em São Roque

Linhas foram repassadas

A Viação Piracicabana deixou de atender as linhas de São Roque, a empresa  operava nas linhas intermunicipais
 O Jornal da Economia foi informado por leitores que a empresa havia retirado todos os veículos que mantinha em sua garagem no município na madrugada desta quarta-feira (18) .

Em contato com esta redação, a empresa informou que não atuaria mais em São Roque pois suas linhas foram repassadas para outra companhia pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).  A Piracicabana era a responsável pelas linhas intermunicipais de São Roque à Itapevi passando por São João Novo, e ainda São Roque à Cotia, São Roque à Araçariguama e Araçariguama à Pirapora do Bom Jesus, além de Araçariguama à Itapevi.

Funcionários da Piracicabana estão em greve há  15 dias e o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e região informaram a reportagem do Jornal da Economia que o movimento de paralisação continua e que em breve devem se pronunciar sobre a situação trabalhista dos funcionários com a saída da empresa de São Roque.

O Jornal da Economia entrou em contato com a ARTESP questionando sobre a Situação da Viação Piracicabana e que empresa deve assumir as linhas e, neste momento, aguarda uma resposta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.