Homens são encontrados mortos em matagal na região rural de Ibiúna

Acredita-se que corpos tenham sido abandonados no local

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Homens são encontrados mortos em matagal na região rural de Ibiúna"

Dois homens foram encontrados mortos à beira de uma estrada de terra na região rural de Ibiúna, na manhã de segunda-feira (16), próximo à divisa da cidade com a região de Caucaia do Alto, em Cotia.

Segundo a Guarda Municipal, a corporação foi acionada por volta das 06h e informada por um senhor que passava pelo local e avistou os dois indivíduos na mata. Os corpos apresentavam sinais de violência, sendo que um dos indivíduos estava amarrado e os dois apresentavam ferimentos na região da cabeça, porém como não existem vestígios de sangue na região, as autoridades acreditam que as vítimas tenham sido mortas em outro local e depois deixadas no espaço onde foram encontradas.

A identidade dos homens não foi divulgada, mas ambos têm pele parda e aparentam ter entre 30 e 40 anos.

Moradores do local ficaram assustados com o ocorrido, pois não é a primeira vez que a região é usada para o descarte de corpos, como ocorreu há cerca de duas semanas, quando um homem foi encontrado com a cabeça decepada. A vítima já foi identificada e trabalhava numa madeireira, tendo sumido após se envolver numa briga na casa de conhecidos.

O duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Ibiúna e uma das hipóteses levantadas pelas autoridades é que os homens tenham sido mortos por um “acerto de contas”. O caso foi um dos destaques do programa Brasil Urgente. Confira abaixo.

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.