Paulinho Sasaki é eleito Prefeito em Ibiúna

Candidato foi eleito com mais de 14 mil votos

Foto: Reprodução / Internet
Foto sobre "Paulinho Sasaki é eleito Prefeito em Ibiúna"

O candidato Paulinho Sasaki (PTB) foi eleito Prefeito de Ibiúna durante as eleições municipais ocorridas neste domingo (15).

Sasaki, que entrou na corrida eleitoral com o Vice-Prefeito Alexandre Bello, comemorou a vitória em seu perfil no Facebook. “Vencemos! Unidos por uma Ibiúna melhor! Obrigado Deus”, escreveu o candidato eleito na rede social.

Confira abaixo a classificação dos candidatos a Prefeito e os vereadores municipais eleitos. Você também pode acompanhar o resultado das eleições em todo o país através do Portal do Jornal da Economia clicando neste link. 

Classificação dos candidatos a prefeito

Vereadores eleitos

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • ALBERTO PEREIRA ALVES DA SILVA

    Era para renovar a velha política, é uma pena ver que a maioria já foram eleito em eleições passada, e pouco fizeram , espero que seja diferente desta vez ????????, coloco uma esperança nos que estão em sua primeira gestão.

  • Sebastião de Souza Costa

    O voto de confiança foi dado a vc Paulinho seja a fonte da cidade,(colocando água onde o ex prefeito deixou o povo sem em sua gestão),seja luz ,(melhorando a iluminação pública das das estradas escuras dos bairros periféricos) honra nosso voto e vc será sempre bem lembrado

  • Jair

    Boa sorte em sua gestão Espero que você olhe para nós do bairro do Recreio, pois não temos, lixeiros, carteiros, melhorias na saúde, nem uma infraestrutura, com estradas todas esburacadas , onde transitam ônibus, caminhões do comércio da região, todos entregues a própria sorte. Precisamos da atenção dos governantes, e contamos contigo, parabéns pela Vitória e abraço.

  • JOSÉ AGOSTINHO BIÉ

    Parabéns Paulinho, olha por nós no bairro chácaras bela Vista no bairro de Domingues ,na estrada do verava km 10 não temos energia nas ruas ,já que podemos chamar de ruas, porque tem mais buracos do que ruas, seja nosso Salvador dá Pátria!!!