09/11/2020 às 10h52min - Atualizada em 09/11/2020 às 11h54min

Caixa Econômica Federal de São Roque volta a registrar grande fila

Volume de buscas por atendimento na Caixa tem crescido por conta do auxílio emergencial

- Fotos: Carlos Mello
Da Redação: Rafael Barbosa

Uma grande fila voltou a se formar na Caixa Econômica Federal de São Roque, na manhã desta segunda-feira (09). O Jornal da Economia vem registrando ao longo dos meses as grandes filas que se formam do lado de fora do banco, através de pessoas que buscam por atendimento na agência, que restringiu o número de pessoas em circulação dentro do estabelecimento como medida preventiva contra o coronavírus, ação também tomada por outros bancos.

O volume de buscas por atendimento na Caixa Econômica Federal tem crescido por conta do auxílio emergencial. Apesar do Governo Federal já ter informado que não estenderá o benefício, a Caixa segue depositando o auxílio na conta digital dos brasileiros aprovados para receberem o benefício, que se encontra atualmente no pagamento de seu 4° Ciclo.

O 4° ciclo se refere a 7ª parcela do auxílio emergencial para os brasileiros e se estende até o dia 20. A partir do dia 22 a Caixa iniciará o depósito da 8ª e a 9ª parcela do auxílio, inseridos respectivamente dentro dos Ciclos 5 e 6.

Confira abaixo o calendário de pagamento do ciclo 4 do auxílio emergencial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.