08/11/2020 às 08h30min - Atualizada em 07/11/2020 às 23h15min

PM prende homem em São Roque e recupera caminhão roubado

Veículo foi devolvido ao proprietário

Fonte / Imagem: São Roque Notícias

A Polícia Militar recuperou um caminhão roubado na noite de sexta-feira (06), em São Roque. Segundo a corporação, uma equipe realizava um patrulhamento pela Estrada dos Venâncios, quando realizou a abordagem num caminhão que circulava pela área e de imediato notaram a conduta suspeita do motorista, que se mostrava muito nervoso com a presença dos policiais.

Nada de ilícito foi encontrado com o condutor do caminhão, porém os agentes encontraram dentro do veículo uma carteira de motorista pertencente a outra pessoa. Ao ser questionado sobre o iten, o suspeito ficou ainda mais nervoso e apresentou informações desconexas, até que confessou as autoridades que havia roubado o caminhão e que pretendia exigir uma quantia em dinheiro para a vítima ter seu automóvel de volta.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o levaram até a Delegacia de São Roque, onde a voz de prisão em flagrante por roubo foi confirmada e homem foi encaminhado para a carceragem da Unidade de Transferência de São Roque, onde aguarda a decisão da Justiça.

O motorista do veículo, morador de Embu Guaçu, foi posteriormente localizado pela PM e o veículo foi devolvido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.