03/11/2020 às 18h23min - Atualizada em 03/11/2020 às 18h23min

VENDA SEU IMÓVEL RÁPIDO E SEM BUROCRACIAS NA CAIXA

Assessoria completa e com toda experiência em financiamentos

Você que está a procura de uma empresa com experiência em vendas junto a Caixa Econômica Federal, procure a Serrana Construções e Imóveis.

Oferecemos toda a assessoria na aprovação do crédito rápido e fácil, sem burocracia junto ao banco.

A equipe é composta de contadores, advogados e corretores habilitados em resolver  nas dificuldades do financiamento habitacional, proporcionando ao futuro comprador informações importantes para a aprovação do crédito e a compra da casa própria.

Atendemos toda a região de São Roque, Mairinque e outras cidades vizinhas, com avaliações de imóvel junto aos engenheiros credenciados Caixa, para que você possa VENDER SEU IMÓVEL O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

CONSTUTORES DA REGIÃO estamos buscando parcerias em negócios para agilizar suas vendas, venham conferir o nossa experiência na aprovação de um financiamento, com agilidade e segurança total em seus negócios.

Cadastre hoje mesmo seu imóvel, em nosso site, ou entre em contato com um de nossos consultores de vendas, para agendamento de visitas e divulgação de seus imóveis para a venda!

Trabalhamos com imóvel de baixo, médio e alto padrão em todos os bairros, com divulgação em sites em São Paulo e toda a região metropolitana, alcançando assim um grande público!

Aguardamos seu contato, para a realização de seus negócios, e teremos o prazer em atendê-los!

SERRANA CONSTRUÇÕES E IMÓVEIS

FONE: 11-4719-2383  - ZAP: 11-94464-4466

SEDE PRÓPRIA: RUA JORGE DE ARAÚJO, 600 – VINHAS DO SOL – MAILASQUE- SÃO ROQUE-SP

Site: www.serranaconstrucao.com.br

Email:  [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.