28/10/2020 às 20h55min - Atualizada em 28/10/2020 às 21h12min

Falece o Dr. José Francisco Gonçalves Filho

Médico será velado em São Roque, mas sepultado em Vargem Grande

- Fotos: Divulgação

Faleceu na tarde desta quarta-feira, aos 65 anos, o Dr. José Francisco Gonçalves Filho. Médico conhecido e querido em São Roque e toda a região, as informações que chegam ao Jornal da Economia é que o profissional lutava contra um câncer e estava internado no Hospital Unimed de São Roque, onde veio a falecer.

O velório acontecerá em São Roque, no prédio localizado ao lado do Cemitério da Paz, das 08h às 11 horas, horário onde o corpo do doutor seguirá para a cidade de Vargem Grande Paulista, onde será cremado.

O falecimento do médico trouxe tristeza não só para sua família, mas também para amigos e pacientes que acompanharam seu carinho e dedicação a profissão.

“Hoje perdemos um grande homem, médico cooperado, pai, amado por todos. Lutou até o final trabalhando e exercendo sua vocação: a medicina. Foi um dos fundadores da Unimed São Roque e nos deixou sempre orgulhosos de seu trabalho e sua dedicação. Dr. José Francisco Gonçalves Filho, com sua luz, também foi referência a seus filhos, que hoje são médicos da Unimed São Roque e também se dedicam ao próximo, a exemplo do pai. Nossos sentimentos e a certeza de estar acolhido em um lugar especial, como sempre mereceu”, diz a homenagem do hospital Unimed São Roque através das redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.