27/10/2020 às 14h00min - Atualizada em 27/10/2020 às 13h44min

Região recebe programa gratuito de promoção ao empreendedorismo feminino entre produtoras rurais

Sebrae-SP oferece primeira turma de capacitação do “Sebrae Delas” focada neste segmento

da Redação Foto: divulgação

O Sebrae-SP lança na região de Sorocaba mais uma etapa do Movimento Sebrae Delas – Elas Realizam, agora focada em produtoras rurais. Com atividades totalmente online e gratuitas, o programa tem o objetivo de apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos, aumento da competitividade dos negócios liderados por mulheres e acesso a mercado e a crédito orientado. 

O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as empreendedoras participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres. Ao todo, são 14h de capacitação online, além das mentorias agendadas. 

A próxima turma da região de Sorocaba já está com inscrições abertas. As aulas serão realizadas entre os dias 29 de outubro e 09 de novembro, das 18h às 20h. O curso se inicia com uma palestra sobre inteligência emocional e nos outros dias em temas como empreendedorismo, finanças, modelagem de negócios, marketing e formalização. Por fim, a capacitação se encerra com uma palestra da Heloisa Favara, empreendedora com vasta experiência no segmento rural. Interessadas podem se inscrever pelo link (clique aqui)  ou solicitar mais informações pelo telefone (15) 3229-0280.

“O Movimento Sebrae Delas tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e decisões sobre seus negócios e escolhas. O nosso diferencial é o olhar atento a essa cliente, auxiliando-a na descoberta de todo o seu potencial empreendedor e na força da sua empresa“, explica a gestora do projeto na região de Sorocaba, a consultora de negócios do Sebrae-SP, Priscila Rabano Budemberg.

SERVIÇO

Movimento Sebrae Delas – Elas Realizam – Etapa Produtoras Rurais

Sala virtual: Plataforma Microsoft Teams

Link: Enviado por e-mail e por WhatsApp aos participantes inscritos

Data: De 29 de outubro a 09 de novembro

Horário: das 18h às 20h

Inscrições gratuitas: clique neste link 

Mais informações: telefone (15) 3229-0280


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.