26/10/2020 às 17h32min - Atualizada em 26/10/2020 às 17h53min

Carreatas dos concorrentes a prefeitura Claudio Góes e Guto Issa movimentam final de semana em São Roque

Eventos contaram com um grande número de apoiadores e as carreatas dos dois candidatos percorreram ruas centrais e bairros da cidade

- Foto: Reprodução / Facebook

As carreatas promovidas por dois candidaos que concorrem a  Prefeitura de São Roque, Guto Issa e Cláudio Góes (reeleição) movimentaram o final de semana na cidade. A carreata em apoio a Guto Issa (Podemos) ocorreu no sábado, dia 24 de outubro, cuja concentração ocorreu na Rua Jorge Araújo e seguiu de Maylasky a São João Novo, atraindo muitos apoiadores, que seguiram Guto e o seu vice, Maique Bocato, pelas vias entre os distritos.

“Nossa carreata de Maylasky a São João Novo reuniu tanta gente que não dava nem para contar. É emocionante ver esse retrato da cidade, ver que a São Roque Mais Feliz já nasceu”, postou Guto Issa nas redes sociais.

No domingo, dia 25 de outubro, foi a vez da carreata promovida pelo candidato e atual prefeito Cláudio Góes (PSDB), cuja concentração ocorreu na Avenida Bandeirantes e também contou com uma grande movimentação de apoiadores, como o ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho, que também esteve presente ao evento e trouxe seu apoio. Os carros  circularam pela região central, na companhia de Góes, seu vice Marquinho Chula e Efaneu num caminhão de som.

“Foi uma manhã intensa, movimentada e calorosa!! Ver a carreata daquele tamanho me encheu de alegria e emoção! Obrigado, São Roque, por nos apoiar intensamente neste domingo”, comentou Claudio Góes através de suas redes sociais.

Confira abaixo algumas imagens das duas carreatas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.