19/10/2020 às 16h12min - Atualizada em 19/10/2020 às 16h12min

O atual cenário econômico global e do Brasil será debatido em webinar gratuito da FGV EAESP

Evento será na terça-feira, 20, das 19h às 20h. A palestra será realizada pelo economista-chefe da Itaú Asset Management, Diogo Guillen

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay

O Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGVcef) realizará na terça-feira, 20, das 19h às 20h, uma palestra online e gratuita sobre o atual cenário econômico global e do Brasil. O painelista do evento será Diogo Guillen, economista-chefe da Itaú Asset Management. Os coordenadores do FGVcef, William Eid e Claudia Yoshinaga serão os moderadores do webinar.
 

Durante o evento, serão abordados temas como: qual o índice de recessão do PIB esperado para este ano e em 2021? É possível esperar uma economia forte já no ano que vem? Que outras medidas públicas podem ser tomadas neste momento? Algum setor pode sair beneficiado deste cenário? Devemos nos preocupar com o endividamento público em breve? Quais são as melhores aplicações no momento?
 

Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição pelo link:http://portal.fgv.br/eventos/webinar-cenario-economico-global-e-brasil.O link para participação será enviado por e-mail aos inscritos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.