18/10/2020 às 22h28min - Atualizada em 18/10/2020 às 22h35min

Acidente entre moto e carro deixa feridos em São Roque

Acidente ocorreu na noite de domingo, na região central da cidade

- Fotos: Michel Igor Sanches

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo (18), no cruzamento entre as ruas Amador Bueno e Benjamim Constant, na região central de São Roque. Segundo informações de testemunhas que estiveram no local do ocorrido, uma moto ocupada por um rapaz e uma moça seguia pela Amador Bueno no sentido da Praça da República, quando acabou colidindo com um veículo que seguia no sentido contrário e tentava acessar a Rua Benjamim Constant. Porém, as causas do acidente serão averiguadas devidamente pelas autoridades. 

As autoridades foram acionadas e o casal foi socorrido pela equipe de Resgate Municipal (192) e encaminahda para a Santa Casa de São Roque. De acordo com o hospital, os dois estão em observação, entretanto foi solicitada transferencia do rapaz para Sorocaba devido a uma fratura num dos pés. As informações que chegam a esta redação são de que o motorista do automóvel não ficou ferido. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.