Veículo bate em cruzamento de São Roque

Motorista informou que foi fechado

Fonte / imagem: São Roque Notícias
Foto sobre "Veículo bate em cruzamento de São Roque"

Um veículo acabou batendo em uma estrutura de cimento na região da rotatória entre as avenidas Brasil, Bandeirantes e Tiradentes, na tarde de segunda-feira (12), na região central de São Roque.

O carro perdeu o controle, subiu a estrutura cimentada, desceu e foi para na pista da Avenida Brasil, no sentido Avenida Três de Maio. Apesar dos danos no automóvel, que teve os pneus estourados e avarias na lataria, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi chamada e esteve no local para atender a ocorrência e um guincho foi acionado para remover o automóvel.

O motorista informou que foi fechado por outro, veículo fazendo com que perdesse o controle e para não atropelar pedestres e nem bater em outros carros, levou o carro em direção à rotatória.

“O motivo do acontecido foi uma bela fechada de um abençoado, onde eu para não bater nele, nem causar outro problema mais grave, como por exemplo um atropelamento, joguei a direção ao canteiro”, informou o motorista ao comentar uma notícia sobre o acidente nas redes sociais. O rapaz observou também que estava dentro do limite da via, que a Polícia Militar chegou após 5 minutos no local e que nada de ilícito encontrado

Um trecho da via precisou ficar bloqueada até a retirada do carro.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.