13/10/2020 às 14h38min - Atualizada em 13/10/2020 às 14h40min

Ministro do STF encerra entrevista após ser questionado sobre pedido de sócia de ex-assessor

Marco Aurélio desligou a ligação antes mesmo da pergunta ser concluída

- Foto: Reprodução
Fonte: CNN Brasil

Em entrevista à CNN Rádio, o ministro do STF Marco Aurélio Mello recebeu uma pergunta sobre o pedido de soltura do traficante André do Rap realizado pelo escritório de um ex-assessor dele.

A informação a respeito do pedido feito pela sócia do ex-assessor do ministro foi divulgada através da revista "Crusoé" e confirmada pela CNN.

O ministro então acusou o questionamento de "injúria" e, antes mesmo da pergunta ser concluída, finalizou abruptamente a ligação. Antes de a chamada ser desligada, suas últimas palavras foram “acabou a entrevista, obrigado”.

A reação dos apresentadores Sidney Rezende e Thais Herédia, que estavam no estúdio no momento do ocorrido, foi de espanto. Rezende então pediu para que a autora da pergunta explicasse com calma a indagação para que os ouvintes pudessem compreendê-la, já que o próprio Marco Aurélio não aceitou ouvir o questionamento até o final.

Após concluir o questionamento, a entrevistadora Basilia Rodrigues lamentou a situação e disse que "é bom saber que ele atendeu no início e respondeu a outras perguntas".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.